Feliz Natal





O Sentido do Natal é que Jesus nasceu!!! O poder de Deus se escondeu na fragilidade da criança.
Ele poderia ter escolhido qualquer lugar, e para nos mostrar que seus valores não são deste mundo, seus propósitos são espirituais, nasceu em uma manjedoura, em um estábulo, curral. Isso mesmo. Onde nascem animais, Jesus nasceu. Em Belém, uma pequena cidade, que ainda existe e ainda é pequena. Contudo, de nada adianta Jesus ter nascido em Belém se o Cristo não nascer no coração de cada um de nós.
Em Isaías 9:6 diz: 6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Isso foi escrito 700 anos antes do nascimento de Jesus. 
Apenas esta compreensão do que é o sentido do Natal poderá dar sentido à palavras como PAZ, UNIÃO, AMOR E PROSPERIDADE e somente Jesus poderá dar sentido à sua vida. 
“e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” – JESUS é a verdade (João 8:32)
“O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más” (Jo 3:19)
Jesus nasceu para morrer no meu e no seu lugar!!!
Seu amor por nós vai além de nossa compreensão pois abriu mão de sua glória, se esvaziou e o Dono do Universo se tornou uma criança em Belém numa manjedoura, o maior acontecimento da humanidade para que nós pudéssemos ter paz. Não a que o mundo dá, mas aquela que independe de circunstâncias.

FELIZ NATAL 
Beijos,

Sarah


Atualizações do Instagram

Subir