Acho que caiu um cisco no meu olho ❤❤❤


Oie gente! Tudo bem com vocês?!

Bom pra começar tem vários assuntos que quero muito trazer aqui no blog para vocês, que não tem nada haver com feltro ou artesanato, mas que tem muito haver comigo e espero que alguém se identifique também :)

Navegando pela net encontrei esse desenho e me lembrei de tanta coisa!!❤❤❤
Sempre foi meu desenho preferido e que há muito tempo saiu do ar, pelo menos eu não vi mais passar em nenhum canal de tv aberta ou paga.
Sempre imaginava e acreditava que eu era a princesa Sarah rsrs coisa de criança rsrs
E pude entender que por mais que a gente cresça, os nossos gostos não mudam, pelo menos comigo isso não aconteceu. 
É impressionante, eu continuo a mesma criança sonhadora que eu era há sei lá 18 anos atrás, o que mudou mesmo é que hoje tenho minha filha, meu esposo, minha casa pra cuidar, mas minha essência não mudará jamais tenho certeza disso!!! 
Como é bom poder matar a saudade :) Me deixem aqui nos cometários qual desenho você gostava quando era criança quero muito saber :)









Beijinhos


Sarah


Atualizações do Instagram

Subir