COMO FAZER BLUSA MANGA LONGA | SARAH SILVA|

Oi meninas tudo bem?! Espero que sim!
Por aqui seguimos com muito frio e gripe querendo voltar também, mas se Deus quiser ela não vai nos vencer. E sabem uma coisa muito boa pra fazer nesses dias frios?! COSTURAR rsrs Sim muita costura por aqui. Quem me acompanha a um tempo sabe como AMO costurar minhas próprias roupas e que sou artesã, faço bonecos pra festa infantil como profissão e nas horas vagas costuro roupas rsrs Olha ai como eu AMO costurar rs.
Bom vim mostrar pra vocês essa linda blusa que fiz com tecido de malha ela é bem simples e muito linda também amo peças assim.
Tão linda e simples quanto fácil de fazer, sem usar molde ou melhor usando um vestido e qualquer pessoa que nunca costurou na vida é capaz de fazer essa blusa.
Espero muito que gostem e que façam suas costuras ai na casa de vocês e se quiserem me mandar fotos pra eu postar aqui no blog eu vou amar :)

Enfim muitos beijinho a todos









Atualizações do Instagram

Subir