Greenery é a cor do ano 2017 segundo a Pantone

A cor do verão 2017 segundo a Pantone será o Greenery que basicamente é um verde musgo misturado com amarelo tipo a cor do meu look de hoje HAHA.

Não sigo muito essas tendencias de cores e particularmente eu tinha em minha mente que essa cor de verde ficaria legal em decorações e não em roupas, mas essa ideia durou apenas até a minha ida na loja de tecidos. Foi lá que me deparei com esse tecido verde que estava em promoção é claro rsrs e na hora me veio a mente fazer esse vestido com essa modelagem. 
E o resultado me surpreendeu muito, achei que a cor ficou lindíssima e super combina com verão, ainda mais aqui onde moro que praticamente sempre é verão.

E uma dica legal é combinar essa cor de verde com cores neutras para não pesar no visual. Combinei o vestido com uma bolsinha e sapatilha nude, fica bem legal também combinar com marrom, branco, cinza, tons de bege e terrosos.

O que acharam da cor e do look é claro rs?



















Beijinhos,

Sarah


Atualizações do Instagram

Subir