❤❤❤❤ NOVIDADES ❤❤❤❤



Bom dia meninas 



Este post é um agradecimento a todas vocês que me seguem tanto aqui no blog quanto la no youtube. 


Como sabem eu venho usando o blog mais para postagem de moldes, mas devido ao grande carinho que tenho recebido de todas, farei posts novos toda semana e também colocarei alguns moldes que tenho, mas que não tem vídeo como das bailarinas sentada e de frente (que vocês tanto me pedem rsrs)


Venho pedir que continuem me apoiando para que possamos crescer juntas nesse mundo tão incrível e apaixonante que é o da arte e costura. Outra coisa fiquei sem maquina de costura, por isso não venho fazendo videos de costura de roupas, mas já ganhei uma novinha do meu AMOR e assim que ela chegar mostrarei tudo pra vocês além é claro de belas roupas que estou louca para fazer e juntas vamos costurar muito se DEUS quiser e nos permitir.

Contudo deixo aqui meu muitoooo obrigada a todas pelo carinho, vocês são incríveis ❤❤❤❤


Um fim de semana abençoado a todas BEIJOS BEIJOS BEIJOS e até semana que vem.

Sarah Silva


Atualizações do Instagram

Subir